Cooperativa Agrícola Mista de Colíder tem nova diretoria; Vereador Marquinhos conduz eleição realizada sábado

O produtor rural Benjamim Conceição Damasceno é o novo presidente da Cooperativa Agrícola Mista de Colíder (Comacol). A eleição, conduzida pelo vice-presidente da Câmara de Colíder, Marcos Aragão (Marquinhos – PSD), foi realizada durante assembleia geral realizada no sábado (11/03) no Centro de Eventos.

Também participaram os vereadores Ruam Batista (PTB) e Dóris Sguizardi (DEM), o prefeito Noboru Tomiyoshi, os secretários Ronaldo Vinha, de Desenvolvimento Econômico, Vanderlei Borges, de Gestão, e Paulo Tita, de Agricultura.


“Esse apoio da Câmara e da Prefeitura é muito importante nesse processo de reestruturação da cooperativa, cuja reativação vai ajudar a revitalizar a economia no campo, principalmente envolvendo os agricultores familiares”, pondera Marquinhos.


Conforme o vereador, através da Comacol, o agricultor terá a possibilidade de acesso a descontos na compra de produtos, sementes de melhor qualidade e a linhas de crédito.

Marquinhos diz que está à disposição da nova diretoria da cooperativa nesse processo de reestruturação. “Ainda há dívidas que precisam ser pagas, além de outras pendências. Vou ajudar no que for possível”, ressalta o vereador.

Atualmente, Colíder possui cerca de oito mil agricultores familiares.

CONFIRA A NOVA DIRETORIA

Presidente: Benjamim Conceição Damasceno

Vice-presidente: Paulo César Sardelli

Secretário: Antônio Marcos



CONSELHO ADMINISTRATIVO

TITULARES


Mauro Xavier

Zenira Lima

Luiz Carlos Maculan

Maria Aparecida Alves

Adão Dantas de Menezes

CONSELHO FISCAL

Geraldo Henrique da Silva

José Carlos Gonçalves

Manoelito Gomes Aragão

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS