Garoto de 14 anos está em coma na UTI após ser agredido pelo pai em Mato Grosso

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) em Cuiabá suspeito de ter agredido o filho dele de 14 anos. À Polícia Militar, Manoel Francisco Barroca disse que ele e o adolescente trocaram agressões e que deu um empurrão no garoto, que bateu a cabeça no corrimão da escada. As informações constam do boletim de ocorrência do caso.

O estado de saúde do menor de idade, que está em coma, é considerado grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro da capital. O caso foi registrado na PM como lesão corporal.

A agressão ocorreu na casa da família, no bairro Altos do Coxipó, na noite de domingo (26). A PM foi chamada até o Pronto-Socorro porque havia a suspeita de que o próprio pai tivesse agredido o adolescente. Foi Manoel quem levou o filho para a unidade hospitalar.

O médico responsável pelo setor de tomografia disse aos policiais que o garoto estava em estado grave. O pai foi interrogado pelos policiais ainda no Pronto-Socorro e, depois, levado para a Central de Flagrantes da capital.

Fonte: G1MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS