MT: Homem tenta assassinar esposa a marteladas, anuncia suicídio e morre em acidente

Olhar Direto - Acusado de tentar matar a esposa a marteladas, um homem identificado como José Ferreira da Silva, de 49, anos morreu após se envolver em um acidente na rodovia MT-270 em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). As agressões foram cometidas na noite de terça-feira (21). Momentos depois ele afirmou que iria se matar na estrada.

De acordo com o site Agora MT, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da vítima, uma adolescente de 17 anos. Enteada de José, ela relatou que durante um desentendimento ele partiu para cima de sua mãe desferindo várias marteladas contra sua cabeça. A jovem interveio e socorreu a mulher, acionando os policiais em seguida.

A menor contou ainda que ele fugiu em uma motocicleta, alegando que cometeria o suicido. O suspeito não foi encontrado pela PM, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional do município. Ele chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente não foram informadas. A mulher, de 35 anos, perdeu muito sangue e foi socorrida com dificuldades para falar. No quarto em que ela estava foi encontrada uma espingarda calibre 22 com oito munições.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS