Mulher morre após ser ferida em explosão de churrasqueira em pesqueiro de Mato Grosso


Olhar Direto - Uma mulher identificada como Cristina Campos morreu na última terça-feira (28/02) em decorrência da explosão de uma churrasqueira dentro de um pesqueiro na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) registrado há alguns dias.

Informações repassadas por familiares indicam que além de Cristina Cabral, a enteada dela, Bárbara Salles, também se feriu, mas passa bem. O acidente foi registrado no momento em que alcóol era empregado para acender a churrasqueira e acabou explodindo.

Emocionada, a enteada de Cristina postou uma declaração de amor após a tragédia. "Como superar a perca de alguém que amamos tanto? Pela lei da vida, teria filhos, você os chamaria de netos. Eu estava com você nas suas últimas palavras. E você estava comigo desde quando tinha 1 ano. Você é como uma 2º mãe pra mim. Contigo vai uma parte de mim! Descansa em paz, prometo cuidar da nossa família assim que sair desse hospital Cristina Cabral".

Outra amiga da família também postou: "Eu estava aqui torcendo pra dar td certo desde que soube do ocorrido, infelizmente aconteceu o pior com sua madrasta, mas Deus sabe de todas as coisas. Meus pêsames Bárbara que Deus ajude vc e sua família a passar por esse momento difícil. Melhoras", diz Ruth Souza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS