Neto agride avó de 73 anos com socos e pedradas em Alta Floresta e acaba preso pela PM


Florestanet - Um homem de 31 anos foi preso em flagrante ontem terça-feira, 14, em Alta Floresta, por agredir e ameaçar a avó de 73 anos. O caso foi denunciado a Polícia Militar por vizinhos. A idosa foi ferida e precisou receber atendimento médico. O crime aconteceu na casa da família na rua Augusto Ruschi, no bairro Cidade Bela.

Por volta das 11h30, policiais militares foram avisados por moradores de que a idosa teria sido agredida pelo neto com socos e pedradas. Ele tinha passado a noite anterior usando drogas e chegou na casa agressivo, pedindo mais dinheiro para comprar entorpecentes, mas diante da negativa da aposentada partiu para as agressões.

Ao avistar a presença da PM, o suspeito empreendeu fuga em um matagal, mas acabou caindo ao tentar passar em um monte entulho. Após abordar o suspeito, os policiais precisaram fazer o uso de algemas, uma vez que ele apresentada muita agressividade.

Com escoriações devido à queda no monte de entulho, o suspeito precisou ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Depois de liberado do hospital, ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal.

O suspeito já tem outras passagens pela polícia. Certa vez, até mando a avó sair da casa, e transformou o imóvel em uma boca de fumo. Após descobrir o que estava acontecendo a avó resolveu voltar para casa, mas sofreu as agressões. O caso é acompanhado pelas autoridades policiais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS