Polícia de MT procura dois homens e duas mulheres que sequestraram taxista e torturaram uma mulher

HojeNews - A Polícia  Civil está à procura de dois homens e duas mulheres de uma mesma família que sequestraram um taxista e torturam uma mulher de 23 ano no dia 18 de fevereiro no município de Nobres.

Claudionor da Silva, o Pretote, Anderson da Silva, o Bibi, Creusa da Silva e Clarice Cruz da Silva tiveram as ordens judiciais de prisão deferidas pela Justiça por roubo majorado, tortura e associação criminosa. Os quatro continuam foragidos.

Os criminosos renderam um taxista, que que foi colocado no porta mala do automóvel. Em seguida, o o grupo armado com uma faca abordou uma jovem em frente a sua casa e a obrigaram a entrar no carro.

A vítima foi levada para uma mata, onde foi espancada, teve o rosto queimada com cigarro e o cabelo cortado com a faca. A roupa também foi rasgada pelos criminosos.

Com várias lesões pelo corpo, a jovem foi deixada nua no meio do mato e o taxista liberado.

Os policiais conseguiram identificar os suspeitos. “Agora as diligências continuam com intuito de localizar e dar cumprimento as ordens judiciais de prisão contra os suspeitos”, destacou o delegado Fabiano Pitoscia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS