Prefeitura de Colíder contrata serviços de nova casa de apoio em Cuiabá; Vereador Luciano Milani elogia mudança

O vereador Luciano Milani (PMDB) enaltece a decisão da Prefeitura de Colíder por realizar licitação e trocar a prestação de serviços de casa de apoio que hospeda os usuários da saúde pública do município que necessitam de atendimento médico e hospitalar em Cuiabá. A partir de agora, os pacientes de Colíder passam a ser abrigados na Capital pela Casa de Apoio Estrela Dalva.

“Agradeço o nosso prefeito Noboru Tomiyoshi e ao nosso secretário de Saúde, Rafael Bosco de Oliveira por essa iniciativa. A casa de apoio recepciona todos os pacientes colidenses e a gente sabe da importância desse atendimento às pessoas que saem daqui para fazer seus tratamentos e exames em Cuiabá”, ressalta Luciano.

Segundo o vereador, no espaço anterior os pacientes de Colíder eram expostos à humilhação. “Juntamente com o vereador Marquinhos, a gente batalhou muito por essa mudança. Eu fui o primeiro vereador a pedir ao nosso vice-prefeito Dr. Ono que fosse trocada a casa de apoio em Cuiabá”, comenta.

Luciano Milani destaca que as pessoas de Colíder merecem um atendimento humanizado na Capital. “A pessoa já se encontra doente e precisa ser bem acomodada. E outra, a casa de apoio é mantida com dinheiro público municipal, custeado pela Prefeitura. A casa de apoio tem a obrigação de receber bem os nossos pacientes porque nós estamos pagando”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS