Vereador Jaime Lima e secretário Paulo Tita conseguem com Mauro Savi patrulha mecanizada para agricultores de Colíder


Acompanhado do secretário adjunto de Agricultura, Paulo Tita, e do veterinário Manoel Dorneles, o vereador Jaime Lima (DEM) esteve em Cuiabá para formalizar a destinação para Colíder de uma patrulha rural mecanizada, composta por trator e implementos agrícolas e que atenderá os pequenos agricultores familiares do município.

A demanda foi atendida pelo deputado estadual Mauro Savi (PSB). “Nesse momento de crise esse trator vai ajudar muito o sitiante. O maquinário será usado pelas famílias rurais em todas as etapas da produção agrícola, do plantio até a comercialização. Esse investimento vai ajudar no desenvolvimento rural de Colíder", salienta Jaime Lima.


“Além da patrulha, foram encaminhadas várias demandar destinadas à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e para projetos que fortaleçam os pequenos e médios produtores de Colíder”, disse o vereador.

Ele lembra que a agricultura familiar é responsável por mais de 70% de toda comida que vai à mesa do brasileiro. “E fico muito feliz por começar a minha trajetória aqui na Câmara de Colíder já conquistando o melhor para o nosso município. E se Deus quiser, nós vamos conseguir muito mais. Não só com o Mauro Savi, mas também com todos os deputados”, acrescenta Jaime.

Jaime também destacou o apoio do ex-chefe da Ciretran em Colíder, Marcelo Sversut, atualmente um dos assessores de gabinete de Savi. “Ele nos ajudou muito. O Marcelo foi muito importante para garantir os investimentos em nosso município”, agradece o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS