Vereador Pernambuco está preocupado com a violência em Colíder e pede operação policial na cidade; "É bandidinho"

Preocupado com o grande número de assaltos, tentativas de assassinatos, roubos e furtos em Colíder, o vereador Pernambuco Filho (PMDB) cobra do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Segurança Pública a realização na cidade de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para prender criminosos que barbarizam a população local.

“Só uma força tarefa estadual pode amenizar essa violência que nós estamos tendo em Colíder”, entende o vereador. “Toda semana tem assalto, toda semana uma família é mantida refém, sendo assaltada e sendo espancada. É a população sendo humilhada. O cidadão de bem não está mais seguro nem dentro de sua própria casa”, lamenta.

Pernambuco diz que uma força tarefa enviada pelo Estado já realizou esse tipo de operação em Colíder em oportunidades anteriores, reduzindo sensivelmente as ações criminosas. “Deu certo naquela vez, quando havia esse mesmo índice de violência. Uma força tarefa veio a Colíder e controlou a situação. Agora, nós temos que fazer isso de novo”, comenta.

O vereador diz que a Câmara de Vereadores e o governo municipal já estão se mobilizando para cobrar o envio de uma força tarefa pelo Governo do Estado. “Vamos até a Capital. Vamos conversar com o governador e com o secretário. O bandido não pode mandar na nossa cidade. E é bandidinho. Nós temos que acabar com a festa desses vagabundos de uma vez por todas’, conclui Pernambuco Filho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS