Adolescente de Terra nova do Norte morta após carona pode ter sido vítima de latrocínio

G1MT - A Polícia Civil procura o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Alana Aparecida Ramos de Jesus, de 15 anos, encontrada morta no dia 15 de abril em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. Identificado como Carleandro da Conceição, o suspeito foi visto saindo de um bar com a menor de idade um dia antes do desaparecimento dela e teria cometido o crime para roubar o carro da vítima, disse a delegada Helena de Miranda, responsável pelo inquérito.

O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em um matagal. Ela desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade rumo a Sinop a fim de vender um carro, afirmaram familiares. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no dia seguinte.

O suspeito era conhecido da adolescente e foi visto saindo com ela de um bar da cidade na companhia de outro jovem que chegou a ser preso por suspeita de envolvimento no crime e, depois, liberado por falta de provas. A polícia já ouviu aproximadamente dez pessoas, entre familiares, amigos e testemunhas.

"Pelo que foi apurado até agora, ele não mora em Terra Nova do Norte, mas vive por aquela região. Ele já foi visto em Marcelândia e, ao que parece, não tem um paradeiro próprio. Pelo que entendemos até agora, ele queria roubar o carro dela", disse a delegada.

O carro que a adolescente dirigia foi encontrado abandonado e com os pneus estourados entre os municípios de Terra Nova do Norte e Itaúba, a 599 km de Cuiabá.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI