Casal e sobrinha morrem em acidente de carro em MT; Filha é socorrida ao hospital

Três pessoas da mesma família morreram por volta das 18h45 desse sábado (22) em um acidente de carro ocorrido na região do distrito de Mimoso, em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. 

As vítimas são o casal Sebastiana Aparecida de Pinho e Silva, de 49 anos e Wellington Gomes da Silva, de 50 anos, e a sobrinha deles, Yasmin Amorim de Campos, de 22 anos, que faria aniversário neste domingo (23).

A filha do casal, Karynne Karollyne de Pinho Gomes e Silva, de 19 anos, foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde dela não foi divulgado. 


O G1 não conseguiu contato com os demais familiares das vítimas. As informações são do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil.

O carro utilitário em que a família estava foi encontrado bastante danificado em uma área alagada às margens da MT-040. A suspeita é que o veículo tenha capotado antes de cair na água. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar, mas quando as equipes chegaram os corpos já tinham sido retirados do carro por pessoas que passavam pela área.

A Politec (Perícia Oficial Técnica) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. As causas do acidente ainda são desconhecidas e vão ser investigadas pela Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI