Colíder: Por segurança, vereadores pedem mudança para mão única do trânsito na travessa dos Bandeirantes

Os vereadores Jaime Lima (DEM), Luciano Milani (PMDB) e Pernambuco Filho (PMDB) são autores da indicação que pede à Secretaria de Infraestrutura Obras e Urbanismo, à 34º Ciretran, à Guarda Municipal e à Polícia Militar a realização de estudos para tornar em mão única o tráfego na travessa dos Bandeirantes, entre as avenidas Rosalina Provasi e José Luiz da Silva.

Nesse trecho estão instalados vários órgãos públicos, com a Ciretran, o Indea, o Incra e a antiga sede do Fórum da Comarca, onde deverão ser instaladas algumas secretarias municipais.

“A nossa preocupação é com a pouca largura daquela rua. É muito estreita. E não é só carro baixo que trafega por ali. Tem caminhões, tem carretas devido ao Ciretran. Então, a gente está com essa preocupação com esse grande tráfego nesse trecho. A gente já teve a tristeza de perder um colidense ali devido a essa movimentação de veículos”, justifica Jaime Lima.

Segundo Luciano Milani, próximo à Ciretran ocorrem muitos acidentes e a adoção do sentido único será importante para tornar a via menos perigosa.

“Há muita confusão no trânsito ali. E nós estamos trazendo a esta Casa esta sugestão para que possa ser avaliada por todos os colegas vereadores. A gente já perdeu ali um grande amigo nosso, morador lá na comunidade São Mateus. E não queremos que isso aconteça mais”, pontua o peemedebista.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS