Colíder: Vereadora Dóris solicita e prefeitura cede patrulha mecanizada para pequenos produtores da comunidade Sete Casas

Atendendo solicitação da vereadora Dóris Sguizardi (DEM), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Secretaria Adjunta de Agricultura, cedeu uma patrulha mecanizada para serviços em pequenas propriedades rurais da comunidade de Sete Casas, em Colíder.

A convite das famílias de agricultores, Dóris visitou a comunidade nesta quinta-feira (20/04) e acompanhou de perto o trabalho. “O trator auxilia na reforma da pastagem, transporta equipamentos e realiza muitas outras ações importantes nas propriedades rurais”, explica.


A vereadora enaltece o apoio do secretário adjunto de Agricultura, Paulo Tita. “Ele prontamente atendeu o nosso pedido e determinou que a disponibilização da patrulha mecanizada aos agricultores da região de Sete Casas. É uma ação muito importante e que ajuda a aumentar a produção e a renda no campo”, destaca.


Dóris Sguizardi explica que a patrulha mecanizada está disponível para todos os pequenos agricultores familiares de Colíder. Os interessados nos equipamentos precisam apenas agendar o serviço na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS