Garota de 13 anos se apaixona por estuprador de 27 em Mato Grosso; pais denunciam

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Ele vinha mantendo relações sexuais há um ano com uma garota de apenas 13 anos.

De acordo com as investigações, o primeiro contato do criminoso com a vítima, ainda no ano passado, foi forçado. Desde então, pelo menos quatro boletins de ocorrência foram registrados contra Vanderlei - que vinha se encontrando com a vítima.

O investigador Márcio Moreira explica que a garota criou certa afetividade pelo agressor, caso parecido com a Síndrome de Estocolmo – estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo desenvolve amor ou amizade perante o agressor.

“A primeira vez ele pegou ela à força, porém, até as investigações chegarem no patamar de ser expedido o mandado de prisão, ele aproveitou da situação para se encontrar com a vítima mais vezes e a menina se apaixonou”, relata o investigador.

A relação da garota não era consentida pelos pais, que sempre denunciavam quando descobriam que a menina ia se encontrar com o agressor.

“Os pais não aceitavam a relação, e ele vinha encontrando com ela constantemente. Ela chegava a fugir da casa dos pais para dormir na casa do estuprador. Como não havia consentimento dos pais e ela só tem 13 anos, caracterizou-se o crime de estupro de vulnerável”, conta Moreira.

O criminoso estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela terceira vara criminal do município.

Já com o mandado de prisão em mãos, os policiais foram até a casa do agressor, localizada bairro Jardim Aeroporto, onde a prisão foi realizada.

De acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão, sendo conduzido até à delegacia.

Fonte: RepórterMT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI