Ladrões são baleados e morrem após roubo em agência dos Correios em Mato Grosso

Dois assaltantes morreram baleados nesta quarta-feira (5) em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, durante um assalto em uma agência dos Correios, naquele município. Segundo a Polícia Militar, um, trio invadiu o estabelecimento com duas pistolas e uma arma de brinquedo.

Ao saírem da agência eles foram abordados pela PM, teriam reagido e entraram em confronto com os policiais. Dois deles, um adolescente de 16 anos e um jovem de 22 anos morreram.


Segundo a PM, o trio invadiu a agência e fez servidores do estabelecimento e o vendedor de uma banca de revistas como reféns. Eles conseguiram sair da agência, mas foram abordados por policiais.

Na saída da agência, os assaltantes teriam reagido à abordagem e disparam contra os policiais. No confronto, dois deles foram baleados. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas não havia ambulâncias disponíveis. O socorro foi feito pela PM. Os dois, no entanto, chegaram mortos no hospital.

O adolescente que participou do assalto e sobreviveu foi apreendido. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve periciar a agência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS