Moto é atingida por carreta e universitária de 19 anos tem cabeça esmagada em Sinop

Uma motociclista identificada como Karoline Vera Gomes, de 19 anos, morreu na manhã de hoje, 25, depois de ser atingida por uma carreta Volvo que estava carregada com madeira. O acidente foi registrado na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O condutor da carreta deixou o local do acidente. A garota estudava o curso de Administração na cidade.

Informações de testemunhas apontam que a vítima e carreta seguiam no mesmo sentido da avenida André Maggi em direção ao centro da cidade. No caminho, o motorista da carreta realizou uma conversão em direção a rua Rogério Saconi e terminou por atingir a motociclista.

Com o impacto, a mulher foi arrastada por cerca de 20 metros. A violência foi tamanha que ela teve a cabeça esmagada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local do acidente, mas quando chegaram ao local já constatarm o óbito da jovem.

Informações coletadas no local do acidente indicam que o condutor da carreta deixou o local do acidente. A Polícia Militar isolou o local para que os peritos criminais possam coletar informações sobre a cena do crime. 

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS