Mulher sem CNH sobe com carro em calçada, atropela idosa e foge em MT

Uma mulher de 35 anos subiu com um carro em uma calçada e atropelou uma idosa de 60 anos que estava sentada em uma cadeira no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá, no domingo (2). De acordo com a Polícia Civil, ela não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Testemunhas afirmaram que a mulher saía de uma festa e estava embriagada. Após o acidente, ela deixou o carro e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas relataram à polícia, que a condutora do veículo saiu de uma festa em uma casa próxima ao local do acidente embriagada e entrou no carro.

Poucos metros depois, ela invadiu a calçada e atingiu a idosa que descansava em frente à casa dela. Com o impacto a vítima foi jogada contra uma parede de tijolos.

A idosa foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fraturou o fêmur, a bacia e foi diagnosticada com hemorragia interna. Ela foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e encaminhada para a sala de cirurgia em estado grave. O estado atual de saúde dela não foi informado.

A condutora do veículo fugiu do local do acidente e ainda não foi encontrada. Ela deve responder por lesão corporal culposa, direção de veículo sem CNH e omissão de socorro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS