Picape bate em moto, duas mulheres morrem em Mato Grosso; motorista é preso

Duas mulheres morreram no início da manhã desta quarta-feira (5) após um acidente na MT-130, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o motorista de uma picape foi detido depois de atingir a motocicleta em que as vítimas estavam. Ele tentou fugir e foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a PM, as duas mulheres morreram ainda no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada, mas os médicos constataram a morte das vítimas, que tinham 44 e 41 anos.


Conforme o boletim de ocorrência, o motorista, de 44 anos, comentou aos policiais militares que dirigia pela rodovia, com muita neblina na estrada, e apenas escutou o impacto do veículo que bateu contra a motocicleta. A picape saiu da pista depois do acidente. Com medo de ser agredido por testemunhas, ele tentou fugir do local e foi preso no pátio de uma empresa.

Ele confessou à PM que tinha acabado de sair de uma boate onde estava com amigos. Os policiais perguntaram se o motorista tinha ingerido alguma bebida alcoólica. O motorista, ainda conforme informações da PM, confirmou que havia bebido certa quantidade de álcool na boate, contudo, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele foi detido e levado para dar depoimento na Polícia Civil em Primavera do Leste.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS