Polícia Civil apreende menor acusado de manter comércio de drogas em Colíder

HojeNews - Um adolescente acusado de manter um comércio de drogas em sua residência foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (06.04), em Colíder (650 km ao Norte). Na casa do menor, W.G.B., 15, foi apreendido uma planta de maconha, porções da droga, apetrechos relacionados ao tráfico e objetos origem ilícita.

As investigações contra o adolescente iniciaram após denúncia anônima de que em uma casa no bairro Boa Esperança, funcionava um ponto de venda de drogas e que havia grande movimentação de pessoas no local.


No quintal da casa, foi apreendido um cachimbo artesanal feito de garrafa pet, uma camiseta com dois buracos, possivelmente utilizada como touca balaclava e aos fundos uma planta de maconha. Policiais apreenderam ainda 4 aparelhos celulares possivelmente de origem ilícita.


Diante das informações, a equipe de policiais da Delegacia de Colíder foram até o endereço, onde encontraram o adolescente, que afirmou morar com a mãe. Em buscas na casa, policiais encontraram no guarda-roupa do menor, uma porção de maconha, uma balança de precisão e um cachimbo com resquícios de droga.

Segundo o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, o menor também é suspeito de atuar em um roubo, ocorrido na região. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi autuado pelo ato infracional de tráfico de drogas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS