Policial Militar e mulher que faziam vigilância em condomínio são mortos em MT

Um policial militar aposentado e a mulher dele foram assassinados a tiros na noite deste domingo (16) na região do Bairro Altos do Parque, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Argentino José Alves Neto, de 46 anos, e Lilian Greffe Morais, de 37. Moradores disseram que o casal fazia o serviço de vigilância nas residências de um condomínio na região.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a manhã desta segunda-feira (17). Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal e fizeram disparos. De acordo com a PM, os assassinatos ocorreram por volta de 20h [horário de Mato Grosso]. Os moradores chamaram a polícia dizendo que duas pessoas estavam feridas, na entrada da avenida principal do Bairro Altos do Parque.

Argentino e Lilian estavam feridos e caídos ao lado de uma motocicleta. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e os médicos constataram que o casal havia morrido. A polícia encontrou uma arma de fogo, calibre 32. Conforme os policiais, a arma estava com o policial aposentado.

Os moradores afirmaram à PM que o casal fazia a segurança de um condomínio que está em construção, no mesmo bairro. Os dois criminosos fizeram disparos nas cabeças das vítimas e fugiram logo em seguida.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foram chamadas e devem investigar o duplo assassinato. Não há informações da motivação do crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS