Três crianças morrem após carro com 7 pessoas derrapar e cair em rio em Mato Grosso

Três crianças morreram depois que um carro caiu em um rio, neste domingo (23), na região de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, sete pessoas estavam no veículo, sendo quatro crianças e três adultos. O motorista disse à polícia que passava pela ponte quando o carro derrapou e caiu na água.

Ele disse aos policiais que tentou estabilizar o veículo antes que caísse no rio. Segundo a PM, morreram no acidente uma criança de 3 anos, uma menina de 1 ano e um mês e um recém-nascido de 29 dias. Sobreviveram ao acidente o motorista, uma mulher de 24 anos, outra jovem de 21 anos e um menino de 3 anos. Os policiais foram chamados até um hospital da cidade onde o motorista e a jovem de 21 anos recebiam atendimento médico.

Conforme a polícia, as três crianças foram socorridas, mas chegaram sem vida ao hospital em Nova Bandeirantes. Os outros sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Nova Bandeirantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI