Veículos e motos realizam ‘rachas’ em avenida de Colíder; Vereador Luciano Milani pede implantação de lombadas

A avenida Jaime Veríssimo de Campos Júnior, em Colíder, está sendo usada nos fins de semana para a disputa de ‘rachas’ por condutores de motos e veículos. Preocupado com o risco de acidentes e atendendo pedido de moradores, o vereador Luciano Milani (PMDB) indica ao secretário Hiran Sales, de Infraestrutura, a implantação de lombadas no local.

“Por ser uma avenida em perfeitas condições de tráfego e que dá acesso à MT-320, infelizmente tem pessoas que usam sua moto e seu veículo para fazer as suas graças nos finais de semana. E para que não ocorram tragédias ali peço que sejam implantados redutores de velocidade”, justifica o vereador.

Milani ressalta que é preciso investir na prevenção de acidentes no trânsito. “A Guarda Municipal faz o seu trabalho, mas sabemos que a cidade é grande e não há como ter um efetivo em todos os locais ao mesmo tempo. Então, devemos trabalhar nessa prevenção para que não haja acidentes e que as pessoas não fiquem expostas ao perigo ou parando no Hospital Regional com fraturas ou, até mesmo, vindo a morrer”, acrescenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS