Vereador Lika pede que novo diretor relate situação financeira e administrativa do Hospital Regional de Colíder

A Câmara de Colíder está convidando o novo diretor do Hospital Regional de Colíder, Elizandro de Souza Nascimento, para que apresente aos vereadores durante uma das próximas sessões legislativas um relatório atualizado sobre a situação financeira e administrativa da unidade, que enfrenta uma profunda crise provocada pela falta de repasse de recursos pelo Governo do Estado.

O pedido atende o requerimento do vereador Ricardo Caldeira Rezende (Lika – PSDB). “Será muito importante o comparecimento em sessão ordinária desta Casa Legislativa a fim de prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a situação em que se encontra hoje o Hospital Regional e quais serão as ações para melhorar os atendimentos”, justifica.

Lika está preocupado com os atrasos nos pagamentos de médicos, servidores, fornecedores e prestadores de serviços. “Existem pendências. Porém, tive uma conversa breve com o Elizandro e ele falou sobre algumas coisas que irão acontecer nos próximos dias. E os vereadores devem ser informados sobre isso para que possam dar uma resposta à sociedade. Por isso, nada mais justo que ele venha aqui falar com todos nós”, comenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS