Vereadora Dóris Sguizardi visita escola de comunidade rural de Colíder e ouve reivindicações

A vereadora Dóris Sguizardi (DEM) esteve reunida nesta quinta-feira (20/04), na comunidade Sete Casas, em Colíder, com membros do Conselho Deliberativo da Escola Municipal Coração Eucarístico, que atende estudantes das localidades de São Luiz, Nossa Senhora de Lourdes Cambará, Nossa Senhora do Rosário e São Pedro Cambará.

A presidente do conselho, Ivonete Tereza Santos, e o líder comunitário Robenis Dalmondes cobraram a instalação de um ar-condicionado comprado há dois anos e que até hoje não foi instalado devido à voltagem do equipamento, que não é a mesma da rede elétrica da escola.

Outra solicitação é referente ao freezer que armazena parte dos produtos da merenda escolar. Segundo os representantes do Conselho Deliberativo, o refrigerador não funciona adequadamente há mais de um ano e precisa de reparos urgentes.

“Repassarei todas essas e outras cobranças para a secretária municipal de Educação, Tereza Mangolin. Tenho certeza que ela atenderá com carinho todas essas demandas”, comenta Dóris Sguizardi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI