Após ganhar guarda da criança na justiça, homem estupra filha de 5 anos em Mato Grosso

Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso nesta sexta-feira (12), durante a ‘Operação Dilúvio 2’, em Jaciara. Segundo as informações da polícia, ele tinha conseguido a guarda da menina na Justiça. Um exame apontou um rompimento de hímen profundo. A vítima relatou os abusos de forma detalhada às autoridades.

“O pai ganhou uma briga na Justiça pela guarda da criança. Ele mora sozinho com a criança. Ela chegou na escola sangrando e a professora a levou até o Conselho Tutelar.

Fizeram o exame e constataram que houve rompimento profundo do hímen. Nós ouvimos testemunhas. A mãe tinha perdido a guarda, trabalha em um prostíbulo”, disse o chefe de operações da Polícia Civil, Márcio Moreira dos Santos.

Uma psicóloga acompanhou a criança que relatou em detalhes o estupro: “Ela nos contou tudo, inclusive com gestos. Foi tudo detalhado. É inacreditável que algo assim aconteça”, comentou o investigador. A pedido da polícia, o nome do criminoso não foi divulgado para proteger a criança.

A ‘Operação Dilúvio 2’, deflagrada hoje, teve o objetivo de cumprir 14 mandados de buscas. Ao todo, são cerca de 80 policiais civis e militares participando da ação.

Fonte: Olhar Direto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI