Boca de fumo de traficante de Rondonópolis é fechada em Itiquira pela polícia


HojeNews - Denúncia de venda de drogas em uma quitinete, na cidade de Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá) culminou na prisão de Douglas Aparecido Moraes dos Santos, 20, nesta quarta-feira (24). Com ele, a Polícia Civil encontrou dinheiro e entorpecentes.

A Delegacia havia recebido diversas informações referente à movimentação da boca de fumo, localizada no bairro Poxoreu, que seria comandada por um traficante de Rondonópolis (212 km ao Sul). A equipe policial iniciou a apuração, confirmando a movimentação no ponto de venda de drogas na localidade conhecida por "Cavuqueiro".

Em abordagem ao suspeito, os policiais encontraram R$ 215,00. Durante buscas no local, foram apreendidos um tijolo médio maconha, duas porções médias em forma de pedra de pasta base de cocaína; um pote contendo uma substância aparentando ser ácido bórico, embalagem plástica com resquício de droga, duas facas de mesa, uma colher de sopa com resquício de cocaína.

O suspeito foi conduzido a Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e será enviado à perícia. A informação é da assessoria da Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS