Cadela abandonada mastiga a própria pata para se livrar de corrente; Assista ao Vídeo


Abandonada após seu dono ser assassinado, a cadela Treya passou cinco anos vivendo acorrentada no subsolo de uma casa nos Estados Unidos. De tão desesperada para ficar livre, ela roeu a própria pata para se livrar da corrente. As informações são da organização Stray Rescue of St. Louis, que resgatou o animal.

Sozinha e presa, Treya chegou a ser alimentada por vizinhos, que, de acordo com a ONG, ainda se deitavam com ela para esquentá-la. No entanto, nenhum deles nunca a soltou. Por conta disso, a cadela roeu a própria pata para ficar livre.

Resgatada em abril após um alerta de bombeiros, a cadela foi levada para o centro da organização e está recebendo tratamento para uma doença causada por vermes e infestação de pulgas. Atualmente ela vive em um lar temporário até estar liberada para ser adotada por uma nova família.

O fundador do grupo, Randy Grim, informou que foi iniciada uma campanha para arrecadar fundos e comprar uma prótese para Treya. "É uma história triste e trágica com um final feliz".

ASSISTA AO VÍDEO:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI