Condutor de caminhonete se irrita com buzina no trânsito e atira contra outro motorista

Uma briga de trânsito quase acabou em morte na última sexta-feira (19) no bairro Centro América, em Cuiabá. Por volta das 10h40, o motorista de uma S10 ficou contrariado com uma situação, chegando a descer de seu carro e atirar no motorista de um Uno.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista do Uno, um homem de 38 anos, estava acompanhado de sua mulher, de 21, quando saiu da rotatória da Morada do Ouro e entrou na Rua M, no bairro Centro América. Ali, ele parou atrás de uma S10, que estava vindo de ré, e buzinou para evitar um acidente.

O motorista da S10, no entanto, continuou dando ré, e quando o motorista do Uno tentou desviar para sair do local, foi fechado duas vezes seguidas pela caminhonete. Depois disso, o condutor da S10 desceu do carro com uma pistola e efetuou um disparo, que não acertou na vítima.

O motorista do Uno tentou fugir do local, raspando a lateral de seu carro no muro. Ele caiu em um buraco na via, danificando o parachoque, o paralama e o parabrisa do carro. Mesmo assim, o motorista da S10 ainda veio em direção ao Uno, e só parou quando a esposa do condutor desceu do carro e pediu para que ele parasse.

O motorista da S10 fugiu, e as vítimas conseguiram informações de que ele estaria na ‘Oka Peixe Vivo’. A Proprietária do restaurante confirmou que ele era seu cliente, mas ele não foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI