Criança de 2 anos desaparece em Matupá e passa a noite perdida em lavoura de milho

Uma criança de dois anos e oito meses desapareceu por 13 horas, após se perder próximo da sua casa, no fim da tarde de ontem, na zona rural de Matupá). O menino passou a noite em uma plantação de milho e só foi encontrado durante a manhã desta sexta-feira (19), durante buscas.

“Ele sumiu ontem à tarde, por volta das 18 horas. Estava brincando aqui pertinho da gente e em um momento de desatenção ele sumiu. Ele entrou em um milharal que fica aqui e não conseguiu sair, porque é muito denso. Hoje um senhor que estava ajudando nas buscas conseguiu encontrar ele no meio da plantação”, disse Inês Giordani, que é tia do menino.

Quando encontrado, o menino estava chorando em meio ao milharal: “Acho que ele dormiu e quando acordou estava sem ninguém e acabou chorando”, explica a tia. O garoto foi levado pelo senhor até a residência e depois examinado por um dos homens do Corpo de Bombeiros, que também auxiliou nas buscas.

Após o exame, verificou-se que o menino passa bem e não tem ferimentos: “Ele está um pouquinho vermelho porque tem alergia, mas fora isso está tudo bem, graças a Deus, já está até mamando. Só temos a agradecer a todos que nos ajudaram a procurar e também a imprensa pela divulgação do caso”.

Texto: Olhar Direto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS