Empresário de Mato Grosso é detido embriagado fazendo zigue-zague com Ferrari

HojeNews - Na manhã deste domingo (28.05), policiais do 4º Comando Regional da Polícia Militar prenderam o motorista e apreenderam um veículo Ferrari, de cor vermelha, com plaga de Goiânia-GO, que trafegava pelas ruas de Rondonópolis em condições de riscos à vida do condutor e de terceiros.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro ziguezagueava pela via com velocidade inconstante. A PM foi acionada via Ciosp (Central de Operações em Segurança Pública) e abordou o motorista em uma das vias centrais da cidade.

O motorista, identificado por M.G.A.N., apresentava sinais de embriaguez como olhos avermelhados, soluços, odor etílico, desorientação sobre dia, data e hora, além de haver uma garrafa de uísque no interior do carro.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultou apontou 0,84mg/l, sendo que a presença de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 6 decigramas por litro de sangue já é considerado crime.

O motorista, acompanhado de um advogado, assim como o veículo, foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS