Empresário Laércio Batista prestigia em Cuiabá festival de churrasco que assou mais de quatro toneladas de carne


HojeNews - O empresário Laércio Batista, proprietário do mercado Novo Açougue, de Colíder, prestigiou neste fim de semana, em Cuiabá, o 2º Festival Braseiro, um dos maiores churrascos de carnes nobres do Brasil, com mais de quatro toneladas de carnes preparadas por 240 assadores.

O evento, segundo Láercio, teve como meta divulgar a qualidade da carne bovina de Mato Grosso. “Foi uma grande experiência participar do festival. Tive a oportunidade de conhecer muitas novidades no setor. Fiquei entusiasmado com a qualidade da carne mato-grossense. O evento revelou toda a nossa diversidade e nossos sabores”, comenta.

O empresário ressalta que Colíder é um município que se destaca na produção de bovinos e também precisa investir na divulgação da carne. “Isso é fundamental para ampliar a comercialização da proteína para outros estados e para o mercado internacional. “Precisamos mostrar que a nossa carne tem qualidade. Colíder é um grande produtor. Precisamos valorizar esse produto que traz riquezas para o nosso município”, avalia Laércio Batista.


O 2º Festival Braseiro foi realizado no sábado (6/05), no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá. Esta foi a primeira edição realizada na capital. A primeira foi promovida em Rondonópolis, em novembro de 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI