Força Tática prende quatro suspeitos e recupera veículo

HojeNews - Policiais da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar de Várzea Grande, do 2º Comando Regional, prenderam em flagrante delito quatro pessoas por assalto a mão armada, entre as quais um adolescente de 16 anos e uma mulher.

Os primeiros a serem presos foram Jeferson da Silva Augusto, 22, e o adolescente E.P.L., 16. Essa ação aconteceu minutos após o roubo de um veículo modelo Ônix, de cor branca.

O assalto ocorreu na noite desta terça-feira (23.05) e teve como vítima a dona de casa D.C.A.S., 30 anos, moradora do bairro Asa Branca. Ela chegava em sua casa quando foi rendida por três homens.

Dois dos suspeitos, Jeferson e o adolescente, seguiam pela Avenida dos Imigrantes, na direção do distrito de Capão Grande, com o carro da vítima. Nessa região ocorreu a primeira tentativa de abordagem policial.

Uma equipe da Força Tática deu a ordem de parada com sinais sonoros e giroflex, porém os suspeitos não obedeceram e ainda jogaram o carro contra a viatura policial. A partir daí, começou o acompanhamento até um dos pneus do Ônix ser furado a bala e os dois ocupantes obrigados a parar.

Após essas prisões, a PM chegou ao terceiro suspeito, Bruno Leonardo de Souza, 20. Na casa dele, no bairro São Mateus, ocorreu sua prisão e a apreensão da arma usada no roubo. Lá também estava Ana Flávia de Sousa Teodoro, 20, namorada de Bruno.

Com a suspeita os policiais apreenderam 13 porções de pasta base de cocaína e ainda descobriram que ela estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de droga. 

Os quatro, o carro, a arma e a droga foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande. A informação é da assessoria da PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS