Homem é preso em Mato Grosso após abandonar carro com arma e bloqueador de sinal

HojeNews - Militares da 15ª Companhia de Força Tática prendeu nesta terça-feira (23.05), o suspeito Edney José de Amorim Junior, 24. O homem portava uma espingarda e um bloqueador de sinal quando foi preso, após tentativa de fuga.

Uma equipe da Força Tática que estava em patrulhamento pela Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, se deparou com o referido veículo, que no mesmo momento seguiu em fuga, em direção ao bairro Cidade de Deus.

Foi realizado o acompanhamento do mesmo até o ponto final do bairro, o suspeito veio a abandonar o carro e correu, vindo a se esconder em um pátio de um ferro velho. A PM com apoio de outras guarnições fez um cerco policial, e conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo.

Durante abordagem e busca pessoal, encontrou em poder do suspeito uma espingarda de cano cerrado de calibre 28 e um aparelho bloqueador de sinal ‘chupa-cabra’. Em checagem pela placa do veículo, constou que o automóvel era produto de roubo ocorrido anteriormente.

Diante aos fatos, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de polícia para a tomada das providências legais. A informação é da assessoria PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS