Moradora de rua acusada de matar homem em Lucas do Rio Verde é presa em Sorriso

Foi detida em Sorriso uma moradora de rua, de 22 anos, acusada de ter assassinado Valmir Bezerra Lopes, de 50 anos, que foi encontrado já sem vida pela Polícia Militar na residência dele, localizada no Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a jovem confessou para algumas pessoas que matou o homem com golpes de chave de fenda no pescoço e depois teria enforcado a vítima com um fio.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou até a jovem por meio de uma ligação anônima via 190, relatando que a moradora de rua estava contando a história para algumas pessoas, na rua Passo Fundo, no bairro Novos Campos, próximo a um posto de combustível em Sorriso.

À PM, a mulher confirmou toda história. Segundo relatos da própria suspeita, ela e a vítima costumavam manter relações sexuais.

Ela argumentou que na semana passada foi agredida diversas vezes e teve o cabelo cortado com uma faca por Valmir.

Na madrugada do dia 22, a suspeita foi convidada mais uma vez para ir à casa do homem usar drogas, em Lucas do Rio Verde. No local, a suposta vítima teria tentado estuprá-la. A mulher disse que, então, golpeou Valmir por três vezes no pescoço com uma chave de fenda e, depois, pegou um fio e enforcou a vítima.

Posteriormente, Aparecida fugiu do local e pegou carona até à cidade de Sorriso.

A suspeita foi conduzida à delegacia pela PM e foi levada pelos policiais civis para a cidade de Lucas do Rio verde para identificar o local e a possível vítima.

Texto: Cenário MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI