Moradores reclamam de insegurança em torno do Lago dos Pioneiros; Vereador Jaime Lima cobra vigilância no local

Os moradores que residem próximo ao Lago dos Pioneiros estão temerosos com a falta de uma fiscalização no entorno do local, que se encontra em obras de urbanização e para a construção de estruturas de lazer.

Segundo o vereador Jaime Lima (DEM), pessoas estariam se reunindo ali em atitudes suspeitas, principalmente à noite. Alguns chegam a jogar latinhas, garrafas e restos de alimentos dentro do lago.

“Visitei e local e confirmei as denúncias. Os moradores falaram para mim que isso é constante. Um morador disse que à noite as pessoas montam churrasqueira, fazem churrasco e jogam ossos e comida dentro do lago”, informa.


Outra preocupação é com as crianças que brincam nas estruturas em obra. “Também vi crianças passando naquelas passarelas ainda em construção. Tentei passar, mas não consegui. Fiquei com medo de cair. Alguém pode se machucar ou acontecer algo pior”, relata o vereador.


Preocupado, Jaime Lima encaminhou uma indicação ao prefeito Noboru Tomiyoshi e à Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo pedindo a adoção de vigilância junto ao Lago dos Pioneiros.

“Sugiro a disponibilização de vigias no lago, que será importante para a população de Colíder. Mas é preciso impedir os excessos. Não podemos deixar que o local se transforme em um espaço inseguro, mal frequentado e malvisto”, pontua Jaime.























ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI