Mulher de MT está sendo chantageada por holandês para quem enviou fotos íntimas

MT Notícias - Uma mulher de 47 anos esta preocupada com a possibilidade de suas fotos intimas “vazarem” nas redes sociais, já que a mesma repassou a um desconhecido que conheceu pela rede mundial de computadores.

Segundo a mulher, durante o relacionamento a distância que ambos tiveram, estes trocaram fotos intimas e agora ela diz estar na mão do mesmo, que a ameaça e chantageia, dizendo que irá jogar as fotos nas redes sociais, na página da empresa em que ela trabalha e de familiares e amigos.

O individuo também teria feito promessa que enviaria um presente de páscoa a ela e a seus filhos. 

Dias depois da promessa de envio do presente ela recebeu um e-mail de uma empresa estrangeira dizendo que a mercadoria estaria retida e que ela deveria depositar R$ 5.716,00 em uma conta na Malásia, para liberar a mercadoria. Segundo a vitima, ela até chegou a procurar um empréstimo para tal, mas não conseguiu.

Agora o suspeito passou a ameaça-la e disse se ela não pagar a conta irá colocar suas fotos nas redes sociais, e ela diz não saber o que fazer pra cessar tais ameaças e teme o suspeito, pois ele tem os contatos de seus familiares e de seus empregadores.

Em uma breve pesquisa no Google tudo indica que o número de telefone utilizado pelo suspeito é da Holanda.

Foto: Imagem ilustrativa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS