Nove suspeitos de tráfico de drogas são presos nas cidades de Várzea Grande e Colíder

HojeNews - Nove homens traficantes de drogas foram presos neste fim de semana nas cidades de Várzea Grande e Colíder pela Polícia Militar.

Na noite de Sábado (27.05), dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Várzea Grande. Também foram apreendidas cinco trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

A guarnição avistou um grupo de pessoas. Ao perceber a aproximação da viatura, as pessoas tentaram fugir. Dois suspeitos acabaram capturados no fundo de uma casa.

Os policiais realizaram uma revista pelo quintal da casa e próximo do portão duas trouxinhas de cocaína foram encontradas. 

Já na residência, outras três foram apreendidas, uma balança de precisão e um prato com resíduos da droga.

No mesmo dia, já noJardim Primavera, dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Uma equipe que realizava rondas quando deparou com M.J.G., e R.O.S., e decidiu abordá-los. Com M. os policiais acharam uma porção de cocaína, já com R, uma de maconha.

EM COLÍDER
Em Colíder, cinco homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em uma praça na área central da cidade, por volta das 22 horas deste domingo (28).

As prisões aconteceram durante rondas, os policiais avistaram um grupo de pessoas e decidiram revista-las. Na ocasião, foram apreendidas quatro trouxinhas de maconha e cerca de R$ 16 reais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS