Operação policial cumpre 18 mandados em bairros de Sinop com denúncias de tráfico; cinco pessoas são detidas

HojeNews - Uma varredura em bairros com denúncias do comércio de drogas foi realizada nesta quinta-feira (25.05), durante a operação Bairro Seguro, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

Logo nas primeiras horas, 80 policiais das unidades da Polícia Civil e da Polícia Federal iniciaram o cumprimento de 18 mandados, sendo 16 de buscas e apreensão e dois de prisão.


A ação resultou na prisão de cinco pessoas. Foram três em flagrantes por tráfico de entorpecentes, duas em cumprimento de mandado de prisão por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Também foram apreendidos porções de maconha, dinheiro miúdo, apetrechos de tráfico e 1 revólver.

Conforme o delegado regional, Sérgio Ribeiro, as buscas foram decretadas mediante denúncias relatadas pela comunidade sobre o comércio de drogas nas localidades. “Isso demonstra nossa preocupação com a segurança dos moradores, no fechamento de bocas de fumo que fomentam outros crimes, como o roubo, o furto e o homicídio”, disse. As informações são da assessoria da Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS