Polícia Civil prende irmã e namorada de detento por tráfico de drogas em Sorriso


HojeNews - Uma mulher e uma adolescente foram presas em Sorriso pela Polícia Civil durante investigação de combate ao tráfico de entorpecente na região. A ação resultou na apreensão de aproximadamente dois quilos de entorpecentes.

A suspeita, Milan Morgana da Silva, 23, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já a adolescente C.G.M. de 15 anos, moradora da cidade de Vera, responderá ato infracional de tráfico de drogas.

As diligências iniciaram com uma denúncia sobre uma pessoa que chegaria à cidade com certa quantidade de drogas. De imediato, os policiais civis se deslocaram até o Terminal Rodoviário, onde passaram a monitorar a chegada de ônibus.

Durante a vigilância, os investigadores avistaram o momento em que um ônibus da empresa Orion Transporte estacionou, desembarcando uma adolescente com as mesmas características repassadas na denúncia e com uma bolsa térmica de cor verde.

Em seguida, a menor foi abordada quando se preparava para entrar em um táxi. Na revista pessoal, foi localizado dentro da bolsa da adolescente quatro porções de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente dois quilos de droga.

Questionada, a infratora contou que foi “contratada” pelo namorado, atualmente recolhido no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), para buscar a droga em Cuiabá pelo valor de R$ 2,3 mil. A droga seria entregue para a irmã do namorado da adolescente, Milan Morgana. O taxista ao ser indagado, afirmou que levaria a menor até o bairro Novos Campos.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até a residência da suspeita, onde Milan foi detida e conduzida à delegacia. Conforme apurado, a acusada já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto, além de postar em redes sociais foto com armas de fogo.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI