Polícia Militar e assaltantes de bancos tem baixas em troca de tiros em Matupá

Olhar Cidade - Um grupo de assaltantes de bancos estavam em uma residência em Matupá no Bairro ZH3, a Polícia Militar e o BOPE realizaram uma operação neste sábado (13-05) e foram recebidos a tiros pelos meliantes.

Um dos meliantes foi alvejado e encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, mas não resistiu e veio a óbito, outros três acabaram presos, com eles armamento pesado, como metralhadora, dinheiro, documentos, celulares e muita munição.

Os demais membros do grupo fugiram sentido o distrito de Peixoto de Azevedo, União do Norte, se embrenharam em estradas vicinais e na mata. No final da tarde deste sábado teve mais troca de tiros e o Tenente Scheifer do Bope foi atingido, socorrido ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e acabou morrendo na unidade de saúde.

Os meliantes continuam foragidos, embrenhado numa região de mata. A Polícia Militar e o BOPE solicitaram mais reforços, que devem chegar qualquer momento para continuar a perseguição.

Segundo informações da polícia os meliantes estão fortemente armados. Eles teriam alugado uma casa em Matupá para planejar assaltos a bancos, porém a inteligência da Polícia Militar acabou agindo antes dos assaltos ocorrerem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI