Prefeitura de Colíder inicia mutirão de obras em Colíder; Rica Matos diz que município receberá grandes investimentos

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Colíder está colocando em prática um grande mutirão de obras e serviços em todo o município. No interior, as estradas de acesso às comunidades estão sendo recuperadas e cascalhadas. As ruas das sedes das localidades também serão restauradas.
Na cidade, as operações de tapa buraco e lama asfáltica estão tornando ruas e avenidas mais bonitas e trafegáveis. Um grande mutirão de limpeza está percorrendo os bairros para coletar entulhos e lixo. 

Ao mesmo tempo, as equipes recuperam as vias não pavimentadas e promovem a troca de lâmpadas.
Noboru também assinou as ordens de serviço para a construção da nova Escola Municipal Bom Jesus e de duas rotatórias na MT-320, uma na altura da Fácíder e outra em frente ao Posto Coronel. O prefeito também determinou asfaltamento no entorno do Lago dos Pioneiros e da avenida Floriano Peixoto.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Rica Matos (PSD), a população tem compreendido os prazos e que as pessoas entendem a necessidade que o governo municipal tem de priorizar o que é mais urgente nestes primeiros quatro meses da gestão do prefeito Noboru Tomiyoshi.

“Além de aguardar o fim das chuvas, o governo municipal trabalhou para reorganizar a parte administrativa e colocar as contas em ordem. Também foi preciso refazer licitações herdadas da gestão passada e providenciar novos processos para compras e serviços, o que demanda tempo para o cumprimento de prazos legais estabelecidos por lei”, explica Rica.

O presidente ressalta que a Câmara e os vereadores estão dando todo o apoio necessário. “A gente está percebendo que as coisas começam a andar. O Noboru está colocando em prática o seu plano de governo. Nós aprovamos várias leis importantes, que dão amparo legal para a realocação de recursos. Com isso, os vereadores estão dando a sua parcela de contribuição”, finaliza Rica Matos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI