Preso mototaxista que fazia distribuição de drogas em Primavera do Leste

HojeNews - Cerca de quatro quilos de pasta base de cocaína e um quilo de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá).

O mototaxista Adelino Rodrigues Alves, 47, e Maria José Francisca, 36, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Outros dois, Valdeir Soares da Silva, 25, e Flavio Carlos Pereira, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A jovem K. S. B., 21, foi detida por uso de entorpecente, e a menor T.C.P. de 16 anos apreendida em ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os investigadores descobriram que Adelino era quem guardava e distribuía a droga para o suspeito Valdeir. Com base nas suspeitas, Adelino passou a ser monitorado.

Ele foi visto se deslocando à Rodoviária de Primavera do Leste, onde se encontrou com uma mulher, que em sequência foi abordada e na revista apreendida uma porção de substancia análoga a pasta base de cocaína. Questionada, a suspeita relatou que havia comprado a droga de Adelino.

Is policiais civis foram a residência do pai de Adelino e lá foi encontrada a menor, T.C.P. de 16 anos, que colaborou com a polícia indiciando onde a droga era acondicionada.

No imóvel mencionado pela menor, outros suspeitos foram abordados e em entrevista revelaram o local que estavam escondidas várias quantidade de drogas entre cocaína e maconha, uma balança de precisão, além de outros apetrechos para embalar e comercializar o entorpecente caracterizando ainda mais o tráfico .

Após o flagrante, todos os envolvidos foram conduzidos à Derf, interrogados e autuados em flagrante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI