Presos dois homens que estupraram garota de 12 anos em quarto de pensão em MT


HojeNews - Dois homens acusados de estupro de vulnerável foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (02.05), em Torixoréu (627 km ao Sul de Cuiabá). R.A.S., de 41 anos, o “Coqueiro”, e D.J., o “Cigano”, abusaram sexualmente de uma adolescente de 12 anos.

O crime ocorreu no quarto de uma pensão onde os suspeitos moravam. A mãe da vítima denunciou à Polícia o abuso contra a filha. No depoimento, a adolescente contou que há algum tempo era assediada por um dos estupradores.

Segundo a vítima, sempre que ela passava pela rua, ele a cantava e a chamava para conversar. Na noite de terça-feira (26.04), a menor foi abordada por “Coqueiro” e “Cigano” e eles a puxaram para dentro de um quarto. Lá, o vendedor de coco tirou a roupa e obrigou a menina a fazer sexo oral nele.

Diante da negativa da vítima, “Cigano” pegou uma faca e colocou no pescoço da garota e disse que se ela não fizesse o ordenado, ele a mataria. Todo tempo em que esteve em poder dos agressores, a menor chorava e pedia para ir embora.

Com base nas investigações e nos indícios de autoria, o delegado Delson Rodrigues Moura Lopes representou pelo mandado de prisão preventiva contra os suspeitos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS