Rotam prende homem com revólver, munições e cerca de R$ 4,4 mil em Mato Grosso

HojeNews - Um homem foi preso com um revólver calibre 32, três munições intactas, diversas chaves de veículos e uma placa de chassi roubado, além da quantia de R$ 4,4 mil. A prisão foi realizada na noite desta quarta-feira (24.05), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) realizavam acompanhamento a uma caminhonete S10 que trafegava em alta velocidade, colcando a segurança de pessoas em riscos, e que não obedeceu à ordem de parada da guarnição. Posteriormente, em apoio, policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) se deslocaram até a Avenida General Melo onde localizaram a mesma caminhonete, cujo condutor arremessou o carro contra a viatura.

A equipe realizou alguns disparos para conter o homem que acabou vindo a colidir com a caminhonete em um ponto de ônibus. No interior do carro, os policiais apreenderam o revólver, as munições, chaves de outros veículos e uma placa com um número de chassi que constou ser produto de roubo, além do dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências legais. A informação é da assessoria da PM.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI