Sitiante de 63 anos morre após beber refrigerante envenenado em Mato Grosso

G1MT - O sitiante Odílio Rodrigues dos Santos, de 63 anos, morreu no domingo (7) após beber um copo de refrigerante supostamente envenenado oferecido por um homem em Cuiabá. 

Ele e a mulher estavam na cidade para assinar documentos referentes a regulamentação fundiária, quando o desconhecido teria se oferecido para ajudá-los e serviu a bebida. Os dois passaram mal, foram encontrados sem dinheiro e documento e levados para o hospital.

O laudo apontado a causa da morte de Odílio ainda não foi concluído. Porém, o prontuário da mulher dele, Marli Terezinha dos Santos, que também foi hospitalizada e teve alta, revelou uma intoxicação por substância química.

O casal chegou em Cuiabá no dia 18 de abril. Eles viajavam de ônibus e desembarcaram no Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

Na ocasião, um homem se aproximou do casal e ofereceu ajuda. “Ele conquistou a confiança dos dois, se ofereceu para levar nos lugares”, afirmou uma filha que não quis se identificar.

Após a conversa, o homem teria oferecido um copo de refrigerante para cada um. Depois de ingerir a bebida, eles passaram mal e foram encontrados em outra localidade. O casal foi socorrido e levado para um hospital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS