Suspeito de traficar droga e alugar armas para assaltos é preso pela PM em Sinop

HojeNews - A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (31.05) um homem suspeito de comandar uma boca de fumo e alugar armas para a prática de roubos em Sinop.

Na casa onde Alessandro de Freitas Gratão, 31, mora com a mulher e três filhos, no bairro Maria Carolina, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver, uma espingarda calibre 36, uma espingarda de pressão de fabricação chinesa, além de munições.

Na mesma moradia as equipes da PMMT encontraram porções de cocaína, pasta base, duas balanças de precisão, quatro aparelhos de telefone celular, entre outros objetos. Ele foi preso com base em informações repassadas por Douglas Ferreira Augusto, 19 anos, preso com um revólver supostamente alugado pelo suspeito.

Douglas estava em baixo de uma árvore na rua Itaúbas, no bairro Jardim das Violetas, quando os policiais o abordaram. Apreenderam com ele o revólver, municiado, e poções de drogas.

Douglas tentou fugir, resistiu à prisão, porém acabou sendo contido com uso de força moderada. Foi ele quem apontou Alessandro como o fornecedor da droga e da arma que carregava consigo.

A mulher de Alessandro, N.S.R.S., 20 anos, também acabou detida. Os três filhos do casal foram entregues a uma equipe do Conselho Tutelar que, atendendo solicitação da PM, esteve na residência do casal. A informação é da assessoria da PM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI