Trabalhador rural é morto com 27 facadas e tem pescoço degolado em fazenda de MT

O trabalhador braçal Ednilson Gonçalves de Jesus, 38 anos, foi morto nesta madrugada de segunda-feira, (01), em uma estrada que liga ao vilarejo Três Flechas, localizado a 60 km do município de Confresa. O homem teria sido morto com aproximadamente 27 facadas, além de ter o pescoço degolado.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o corpo de Ednilson Gonçalves foi localizado por populares que passavam pelo local do crime. A vítima estava caída em uma estrada que liga a fazenda Agronésia próxima ao vilarejo Três Flechas. A vítima foi brutalmente assassinada após ter pego uma motocicleta "emprestada".


A vítima estava com outros dois homens ingerindo bebida alcoólica em um bar da Vila Carmelita, município de Vila Rica, em certo momento Ednilson pegou a motocicleta que estava com os suspeitos sem autorização dos mesmos e saiu em direção ao vilarejo Três Flechas.

Os dois suspeitos que são funcionários de uma fazenda saíram à procura de Ednilson e da motocicleta Honda Bros que também pertence a fazenda onde os suspeitos trabalham. Ednilson foi localizado próximo ao vilarejo Três Flechas, onde foi brutalmente assassinado. Após o crime os rapazes fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura esteve no local onde isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil e Politec para os procedimentos de perícia. O caso está sendo apurado pela Delegacia do município de Confresa.

Fonte: Agencia da Noticia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS