Traficante é preso após disparar arma de fogo e reagir a prisão em Sinop; suspeito é atingido na perna

HojeNews - A Polícia Militar prendeu H.R.S. 31, e C.E.S.O., 25, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Jardim América, em Sinop, na madrugada deste domingo (28.05), após um dos suspeitos ser atingido na perna ao tentar reagir durante abordagem e atirar contra a guarnição.

PM recebeu denúncias via Copom, de tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na rua Formosa. Quando a guarnição se aproximou, encontrou os suspeitos na frente na casa. Ao avistar os policiais, anos saíram correndo, pulando muros de várias casas.


Durante a fuga, o suspeito H.R.S. sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e tentou atirar contra a guarnição, que revidou a injusta agressão utilizando força proporcional.

Após o cerco policial, ambos os suspeitos foram presos e com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 com duas munições, duas grandes porções de pasta base de cocaína e maconha, dez trouxinhas de maconha, celulares e R$ 69 em notas miúdas.

Diante dos fatos, o suspeito baleado foi socorrido ao Hospital Regional, onde foi medicado, em seguida conduzido juntamente com o comparsa e material apreendido a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

MAIS DROGA

Ainda em Sinop, policiais aprenderam na noite deste sábado (27.05), uma grande quantidade de entorpecentes em um terreno no bairro Bom Jardim.

A guarnição realizava rondas pelo bairro quando avistou um rapaz que saiu correndo em direção ao terreno ao ver a viatura, não sendo possível abordá-lo. 

Durante as buscas pelo local, foram encontradas 21 porções de maconha, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. A informação da assessoria da PM.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS