Três morrem após carro cair em rio de MT e um dos corpos é achado 16 horas depois; Garota continua desaparecida

Três pessoas morreram em um acidente neste final de semana na região de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. Um carro com quatro pessoas caiu em um rio na noite de sábado (20) e apenas um jovem de 22 anos sobreviveu. O corpo de um deles só foi encontrado na tarde de domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 23h de sábado. 

Um sobrevivente, identificado como Paulo Henrique Oliveira Luz, de 22 anos, procurou os policiais dizendo que sofreu um acidente em uma estrada que vai para o Distrito de Santo Antônio do Fontoura, a 20 km da cidade.

Acidente matou Thiago Oliveira Luz, de 25 anos (Foto: Facebook/Reprodução)

Os policiais encontraram o veículo submerso, com as rodas para cima, em um rio, ainda com as luzes ligadas. O local é conhecido como 'Ponte do Corgão'. 

Duas pessoas que estavam no veículo, identificadas como Thiago Oliveira Luz, de 25 anos, e Gaspar Moreira da Silva, de 43, foram retiradas já sem vida de dentro do carro. Thiago e Paulo são irmãos.

O sobrevivente relatou aos policiais que uma jovem, identificada como Josvania Aparecida de Deus Moura (foto), de 19 anos, também estava com eles, mas não foi encontrada no carro. 

Como a terceira vítima não foi encontrada perto do local do acidente, os militares pediram ajuda para o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

Os bombeiros fizeram buscas e conseguiram localizar o corpo da jovem por volta das 14h30 de domingo. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar as causas do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI