Vereador Jaime Lima lamenta falecimento do médico Sérgio Ricardo de Melo: “Fará muita falta à população de Colíder”

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (2/05) da Câmara de Colíder, o vereador Jaime Lima (DEM) lamentou o falecimento do médico ortopedista e traumatologista Sergio Ricardo de Melo (48), que trabalhava no Hospital Regional e no Hospital Santa Inês. Ele foi vítima de um infarto na manhã de sábado (29/04).

Após velório na Câmara Municipal, o corpo foi transladado para Curitiba, onde foi cremado no domingo (30). Natural de Campo Grande (MS), Sérgio era casado e deixa dois filhos. “Ele fará muita falta para Colíder. Morava na cidade há uns 15 anos. Veio a Colíder numa época onde nenhum médico queria vir para cá. Eu auxiliei várias cirurgias realizadas por ele. Sérgio era um profissional impecável”, relata Jaime.

O vereador diz que a população de Colíder deixa de ter os serviços de um médico dedicado e generoso. “O doutor Sérgio dava o melhor de si para poder ajudar as pessoas. E eu quero deixar aqui as minhas condolências e meus sentimentos à família e aos amigos. Agradeço a todos os colegas vereadores e aos funcionários da Câmara pelo apoio que a gente teve”, ressalta Jaime Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Colíder

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CONFIRA AQUI